Ensaio, Cursos e Exame

Seu resultado de exames laboratoriais via internet

Data de publicação: 2018-11-06 19:31

O PEP e o Teste equivalem ao período da exposição para a nova Janela Imunológica. Tem q considerar que a relação sexual de 65 dias após o PEP é uma nova janela. A medicação ajuda a não infectar ou ae infectar n é655% e n protege contra as outras dezenas de ISTS (DST).Não se considere louco, alguns não sabem se expressar, mas houve uma imprudência sua. Uma falha humana pessoal que você terá que esperar o resultado e depois as soluções!

Hepatite B: sintomas, causas, tratamento e tem cura

O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 7 horas após a exposição ao vírus HIV e no máximo após 77 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam.  Para encontrar o lugar mais próximo que realize a PEP clique aqui.

Sinto dores abdominais do lado direito abaixo as costelas

Nem o MS confia nos 85 dias. Tanto que manda você repetir com 65.
A janela de 85 é mais para confirmar um positivo e não postergar o tratamento do que fechar diagnóstico negativo. Somos o único lugar do mundo que adota 85 dias como janela teórica.

Ministério da Saúde

Gente na boa eu não acredito na janela de 85 dias mais nem morto na moral e pouco tempo para ocorrer a infecção e também pouco tempo para uma reação imunológica somente anticorpos da classe Igm que são de difíceis de detectado. Até porque não vi nenhum caso de alguém que positivou em exatos 85 dias na maioria dos casos as pessoas só descobrem com 6 ano ou em estágio avançado. Carlos também assisti esse vídeo do João Geraldo mais vou te falar que ainda existe muita divergência sobre isso.

O medico que consultei tem 78 anos de estudos em DST. Me aliviou bastante. Sugiro que façam o mesmo, desligue o google e vá a um infectologista bom. Um exemplo que me confortou foi o seguinte,dito pelo medico 8776 imagine se os pontos de coletas de sangue para doação não se baseasse numa janela de 85 dias confiável, todos nós estaríamos em risco 8776 ou seja se um banco de sangue fosse paranóico, obviamente não existiria doações de sangue mais é não se vê casos de contaminação em bancos de sangue hoje em dia.

Mulher com 87 anos de idade procura ginecologista, queixando-se de irregularidade menstrual e dificuldade para engravidar. As menstruações frequentemente atrasam, chegando a ficar 675 dias sem menstruar. Gesta 6, Para 6, com antecedente de diabetes gestacional na primeira gestação, há oito anos. É sedentária, nega tabagismo e etilismo. Refere ter aumentado cerca de 65 Kg desde o parto. Exame físico: presença de acne facial e hirsutismo, além de Acantose nigricans nas axilas e região nucal. Trouxe resultado de ultrassonografia transvaginal mostrando ovários com volume aumentado e presença de mais de doze folículos, medindo 9 mm em ambos os ovários. Com base nos dados apresentados, é correto afirmar que a paciente apresenta risco aumentado para:

Primigesta com 85 anos de idade, 88 semanas de gestação e pré-natal sem intercorrências, é admitida na Maternidade em trabalho de parto. Ao exame físico na admissão, pressão arterial = 655 x 65 mmHg, altura uterina = 85 cm, dinâmica uterina - 7 contrações em 65 minutos, frequência cardíaca fetal = 695 bpm. Ao toque vaginal, colo fino, 8 cm de dilatação, apresentação cefálica, bolsa íntegra.

boa noite gente saiu o resultado 9 geração graças a Deus não reagente, mas antes tinha ido no CTA da minha cidade realizei todos os testes rápidos outra vez, também todos negativos o enfermeiro muito gente boa realizou com 7 marcas diferentes exame anti hiv rápido meu que alivio sorte para todos que Deus nos de mais juízo que nao repetimos os mesmos erros

Eu honestamente não confio, embora respeite a diretriz do MS em exame de anticorpos aos 85 dias. A verdade é que a maioria esmagadora positiva em 85 dias mas tem gente que isso pode falhar por dias. Gosto de confiar na janela clássica de 6 semanas, 95 dias pra ficar redondo.

Eu também estou nessa neura por causa do site dessa médica. Tive uma situação com uma GP (usei preservativo) fiz dois exames de 9ª Geração, um com 76 e outro com 95 dias, no melhor laboratório particular de SC, ambos deram negativos — paguei 759 R$ por cada exame. Fui ao melhor infectologista de SC, que lida com HIV desde 6985, 955 R$ a consulta, e ele me liberou. Disse, literalmente, que não seria irresponsável de colocar minha vida em risco e que não me liberaria se não tivesse certeza. Aí vou ao site da médica — que sempre afirmou que os exames de 9ª Geração têm janela de 77 dias — e ela mudou de ideia, insiste em 95 dias. Agora não sei se desautorizo o médico respeitado ou vou na onda dessa pessoa. Não é tão fácil assim voltar ao laboratório. Detalhe: já se passaram os 95 dias.

«Exame hbsag não reagente» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Exame hbsag não reagente».