Ensaio, Cursos e Exame

Relatório Mundial de Saúde - 2008 - WHO

Data de publicação: 2018-11-06 19:55

Na área de relacionamento, nosso foco foi o fortalecimento dos pequenos grupos. Atualmente, contamos com pontos de esperança, que reúnem semanalmente membros e visitantes nos lares.

CRESCIMENTO ECONÔMICO E - Economia Política

Além de Tóquio, outras 66 grandes cidades foram selecionadas no território da Divisão para a iniciativa de missão urbana. Partilhar a mensagem do breve retorno de Cristo com milhões de pessoas que vivem nas grandes cidades corresponde à maior parte de nosso foco missionário.

Lcp101 - Planalto

Com o aumento do número de membros, foi necessário fundar locais de adoração e isso requer a construção de mais templos. Com o crescimento do total de igrejas e grupos, surge a necessidade correspondente de novas sedes administrativas para coordenar o trabalho. Na verdade, esse processo produziu um aumento significativo nos campos locais, tanto Associações quanto Missões.

Relatório Mundial Sobre Violência e Saúde - Blog OPAS

Indo de dois em dois, eles batem nas portas, entregam literatura, cultivam relacionamentos e compartilham o amor de Deus, dedicando dez horas por semana durante três anos para essa missão. Para muitas igrejas, esse método evangelístico tem se mostrado eficaz para ganhar pessoas.

Esse crescimento é real? Jesus disse que, onde está nosso dinheiro, ali está nosso coração. Então analisemos os dólares e centavos. Ao longo dos últimos cinco anos, os dízimos na Divisão cresceram 79%, mais do que o dobro do aumento do custo de vida em quatro dos cinco anos. Hoje a Divisão dá a maior porcentagem mundial de ofertas missionárias em relação aos dízimos. A Austrália, com sua população reduzida, devolve hoje o quarto maior dízimo do mundo. Os australianos contam com uma média de quase 55% a mais de dízimo por membro do que os norte-americanos.

Imagine a situação depois que Peni morreu: dez anos de labores extenuantes e tudo que tinham para mostrar era um adolescente que havia abandonado a fé, um missionário morto, sua viúva e seus filhos órfãos. Você acordaria no dia seguinte e continuaria a pregar o evangelho?

Exposições de saúde são realizadas em locais de trabalho e a “Conspiração da Bondade” surpreende as pessoas com atos inesperados de bondade que suprem suas necessidades.

O impacto extremo também acontece quando as fronteiras geográficas são alcançadas e ultrapassadas. Alguém que entendeu esse conceito foi o voluntário Roberto Roberti, de São Paulo. Em um ano, ele conseguiu dar estudos bíblicos para mais de 7 mil pessoas. E tudo aconteceu online. Roberto faz mais do que apenas enviar arquivos ou links com informações sobre a Bíblia. Ele está sempre em contato com sua classe de alunos, ávidos pelo conhecimento. Um grande grupo de voluntários também o ajuda nessa tarefa.

Foi concebido o plano de “Estilo de Vida de Evangelismo Integrado” (Evei) como guarda-chuva para cobrir todas as iniciativas de reavivamento e reforma da Divisão. Usando uma abordagem familiar, cada membro batizado é encorajado a se envolver de maneira pessoal em um ministério de amor e cuidado no lar e na sua vizinhança imediata, em parceria com a igreja local. Em essência, esse programa de longo prazo se concentra no testemunho pessoal e no cuidado aos novos membros da congregação.

Relatório apresentado pelo pastor Erton Köhler, no dia 7, mostrou a disposição da igreja de chegar aos rincões da América do Sul

«Relatório limites do crescimento» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Relatório limites do crescimento».