Ensaio, Cursos e Exame

Artigo Científico - MONOGRAFIAS PRONTAS

Data de publicação: 2018-10-01 23:14

**Os artigos aprovados e que não contemplarem o pré-requisito da titulação de pelo menos um autor-doutor, não poderão ser incluídos na Revista Internacional CONSINTER de Direito (com registro ISSN ), porém terão a garantia de publicação no Livro do CONSINTER: Direito e Justiça (com registro ISBN ).

Como escrever o resumo do artigo científico | Ciência Prática

Muitas pessoas começam a escrever o seu artigo na hora errada. Segundo Volpato, para manter a unidade do texto é importante ter uma ideia completa do trabalho. Não comece a adiantar algumas partes do seu artigo sem ter concluído a pesquisa, analisado e interpretado dados.  Antes de começar a escrever, o professor afirma que é necessário já ter em mente a resposta para algumas perguntas: 6) Como surgiu a pesquisa? 7) Onde você chegou? 8) Como chegou nesse caminho e o que me faz aceitar a sua história? 9) O que isso muda na ciência? 5) Por que as pessoas se interessariam por isso?

Passos de um Artigo Cientifico

O Simpósio Internacional de Direito CONSINTER quer servir como um lugar de reunião para os alunos de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) e pesquisadores, onde possam discutir os resultados dos seus trabalhos, assim como trocar conhecimentos e experiências. É uma oportunidade excepcional para apresentação e publicação de estudos científicos inéditos.

10 dicas para escrever e publicar um artigo científico

b) De 56 de julho Até 86 de julho de 7568: os estudos selecionados e aprovados poderão ser apresentados oralmente nesse Simpósio, mas serão inclusos nas próximas publicações oficiais do CONSINTER

Restaurante: Sidrería El Zerain
Local: Calle Quevedo, Barrio de Las Letras - Madrid
Site: http://-vasco-zerain-/

c) A oportunidade de assistir a palestras de renomados juristas estrangeiros e brasileiros, assim como trocar informações e opiniões para a tomada de decisões com transcendência jurídica

Moderador: D. Javier Chinchón Álvarez
Moderador: D. Eduardo Manuel Val.
Aula/Sala de juntas 6° Planta/andar

a) A submissão do trabalho científico para análise está condicionada a confirmação da inscrição de todos os autores e coautores.

a) Alunos de Pós-graduação Lato Sensu (especializandos e especialistas): somente serão aceitos os artigos desde que em coautoria com um Doutor.

Observando o cenário que impõe grandes dificuldades para os interessados em publicar os seus estudos e trabalhos de investigação, surge o CONSINTER com o propósito de contribuir na difusão dos estudos acadêmicos, publicando-os, facilitando a sua divulgação, promovendo ainda uma formação investigadora de excelência e a transferência de conhecimentos da Universidade para a sociedade.

«Publicar artigo cientifico» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Publicar artigo cientifico».