Ensaio, Cursos e Exame

Como aprendi com minha doença a superá-la.

Data de publicação: 2018-10-02 06:01

Olá, sou Érica, tem um bom tempo que quero escrever, mas tenho um pouco de receio quanto a questão do plagio (fora todas regras ortográficas e gramaticais que me assustam muito), tem muitos autores que amo e é impossível não absorver um pouco do estilo literário deles. Acredito que, qualquer coisa que eu escreva, terá muito do que eu já li, e não sei como lidar com isso.

Redação: como fazer a introdução? - Como escrever uma

Se você recebeu a cédula eleitoral para o referendum do Petróleo que ocorreu em Abril, você já está inscrita no AIRE sim! No entanto, seu endereço está desatualizado e consta como se você morasse com a sua avó.

Como fazer TCC – Dicas e modelos de Trabalhos de Conclusão

Você não perdeu sua cidadania italiana. Todas as pessoas inscritas no AIRE são expatriadas, pois vivem fora da pátria italiana.
Um abraço,
Gatto

Como Fazer Citações para o TCC Pronto Passo a Passo

Pode fazer tudo no mesmo pedido sem problema nenhum. Basta indicar no formulário todas as atualizações que deseja fazer.
Gatto

Boa tarde! Muito legal o site e o serviço de vocês, fiquei muito feliz em achar respostas eloquentes para minhas diversas dúvidas! Deveria haver um link no site do consulado direto para cá!

Tenho cidadania italiana por parte dos meus avós maternos, quando pequena tiramos o passaporte eu e minha irmã, e por conta da nossa idade ficamos vinculadas ao passaporte da minha mãe.
Passados alguns anos, preciso renovar meu passaporte, gostaria de saber mais informações sobre essa desvinculação, e se essa desvinculação é feita automática uma vez que sou maior de idade.

Foi muito bom encontrar você, Bruno. Gosto muito de escrever. Há aproximadamente três anos escrevi uma história que imagino ter ficado interessante. Tem princípio, meio, fim personagens, local, enredo, drama, humor, um clímax e um final feliz. Esse trabalho mais se parece com um conto, pois tem apenas 78 páginas e só agora é que percebi que só interessaria a adolescentes. Será interessante sua publicação? Ou, quem sabe, tentar escrever outros do mesmo gênero e publicar tudo junto? Você, com a sua experiência, pode me ajudar? Grata. Atenciosamente. Georgina Guinancio.

Ednei, vc precisa se inscrever no AIRE o quanto antes, pois está irregular há muito tempo!
Somente depois de inscrito no AIRE é que vc poderá pedir o passaporte e usar qualquer serviço disponibilizado pelo consulado.

Na parte “Anno di prima emigrazione, Data di arrivo nella Consolare” fiquei com muita dúvida, pois nunca me mudei da Itália para o Brasil e vice-versa. Acabei colocando a data de expedição do meu primeiro passaporte italiano

Enfim, comecei a escrever pensando em perguntar outra coisa, mas esqueci rsrs.
Se puder me responder, ficarei muito grato.
Desde já agradeço a atenção.

«Como fazer citação na monografia» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Como fazer citação na monografia».