Ensaio, Cursos e Exame

Artigo 306 do CTB

Data de publicação: 2018-10-01 18:39

É a Perkons trabalhando para disseminar informaç ã o e conhecimento, contribuindo para um trâ nsito mais humano, mais seguro e melhor a cada dia!

Lei n.º 6/2006 de 27 de Fevereiro Aprova o Novo Regime do

É certo usar o valor da Peliculosidade, para alcançar o teto salarial. Ou a Peliculosidade tem que ser acrescentada sobre o salário como algo a mais.

L4886 - Capa — Planalto

Seria ótimo se os patrões pensassem um pouco menos neles e visassem mais os seus funcionários perante essas LEIS,com certeza teriam mais respeito dentro de suas empresas e claro muito mais qualidade,produtividade e mais lucro no seu produto o desrespeito , ganancia e muita POLITICAGEM dos mesmos junto aos políticos governantes estamos a merce do não comprimento algumas leis.

Constituição Federal: Artigo. 7º

infelismente os patrões não querem cumprir o prazo estabelecido o que fazer e o que pode acontecer a empresa se isso ocorrer?

pena que na prática poucos patrões cumprem a lei como seria bom se todos tivessem consciência da importância do funcionário para o seu lucro final.

Olá, trabalhei recentemente seis dias corridos para uma empresa sem remuneração como teste, na entrevista o suposto dono da empresa perguntou se eu concordaria trabalhar seis dias só ganhando passagem e almoço. Passados os seis dias o mesmo disse que iria ligar pra mim. só que não recebi nenhuma ligação. Enfim, gostaria de saber se eu deveria ter ganhado algo pelo meu trabalho ou se não posso fazer nada, pois fiz um acordo de boca?

Cabe a todos nó s, como exercí cio de cidadania, conhecer e compreender essa legislaç ã o. Para contribuir com esse objetivo, a Perkons criou este site para facilitar a sua consulta e o entendimento do Có digo de Trâ nsito Brasileiro.

O trâ nsito é democrá tico, orgâ nico e dinâ mico. Assim, a regulamentaç ã o que o rege precisa acompanhar essas evoluç õ es, garantindo mais seguranç a a todos.

«Artigo 27» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Artigo 27».