Ensaio, Cursos e Exame

Guia de trabalho: conheça os vrios tipos de contrato de

Data de publicação: 2018-10-02 00:04

Boas, sofri um acidente de trabalho na Republica da Guiné dia 56-58-68. Fracturei o Fémur e furei um intestino. A seguradora resgastou-me de avião ambulância, e fui operado na Cruz vermelha.
Fiquei com a perna partida 8cm maior que a outra, o medico do seguro passou-me alta com 75% e diz que não vão operar para igualar as alturas.
O que posso fazer em relação a esta situação?
E outra coisa é o facto de eu ter um salário base mais ajudas de custo e outras regalias que não estão a entrar nas contas do seguro.
Obrigado por qualquer ajuda.

PORTAL DE SERVIÇOS JURÍDICOS, NOTÍCIAS

Boa tarde,
Fui hoje a tribunal para a tentativa de conciliação. a proposta foi 8775 pensão anual e vitalícia, obrigatoriamente remível, no valor de 967,79€, com inicio em 65/65/7569 8776
o que é que isto significa? vou receber os 967 de uma vez ou 967 todos os anos? Como diz que é remível e ao mesmo tempo que é anual e vitalícia e ainda me disseram que faltam os anos até à reforma

BrModelo - Ferramenta de Ensino: Modelagem de Dados (MER)

obrigado, mas o contrato não o diz só fala em acidente e doença.( pode ser qualquer um expl: acidente de aviação, acidente trabalho e acidente em serviço como na administração publica.
O acidente em trabalho aquele que se verifique no local e no tempo de trabalho e produz direta ou indiretamente a lesão corporal e perturbação OU DOENÇA de que resulta redução na capacidade de trabalho.
um acidente trabalho pode provocar uma DOENÇA.
Na doença profissional tem que haver primeiro um acidente depois sim vem a doença. CERTO, acho eu.

Curso de Graduação em Pedagogia | PUC-SP

Faculdade de Pedagogia
Rua Monte Alegre, 989 - Perdizes – Sala S-66

Horário de Funcionamento:
De  7ª a 6ª feira, das 7h às 68h

Telefone : 8675-8667

O seguro de Acidentes de trabalho deve ser acionado porque este tem precedência sobre o seguro de ocupantes e/ou responsabilidade civil no seguro automóvel.
Quanto à questão da incapacidade, só médicos é que podem responder.

Se for atribuída pela segurança social uma incapacidade, por doença profissional, essa percentagem de incapacidade será paga à pessoa pela segurança social e descontada no recibo de vencimento da entidade patronal?

Para clarificar:
Durante o tempo que esteve incapacitado a 655%, deixou de trabalhar. A entidade patronal ao comunicar as folhas de remuneração à segurança social, apenas comunica o numero de dias que o Sérgio esteve a trabalhar e só paga por esses dias.
Como não houve trabalho, não houve rendimento, logo ninguém paga segurança social.

Trabalho escravo é quando o empregador explora seu empregado. O trabalho escravo surgiu na época da escravidão, onde os empregados tinham que fazer tudo que seu patrão mandasse, sem receber absolutamente nada por isso, e geralmente sob tortura e maus tratos.

Em 7555 foi desenvolvida uma ferramenta de código aberto e totalmente gratuita voltada para ensino de modelagem de banco de dados relacionais com base na metodologia defendida por Carlos A. Heuser no livro “Projeto de Banco de Dados”. A ferramenta foi concebida pelo autor como trabalho de conclusão do curso de especialização em banco de dados pelas universidades UFSC (SC) e UNIVAG (MT), orientado pelo Professor Dr. Ronaldo dos Santos Mello, após se constatar a inexistência de uma ferramenta nacional que pudesse ser utilizada para essa finalidade.

8- Se tiver alta e sofrer uma recaída , posso accionar o seguro novamente, mesmo que suponhamos tenha tido direito a uma indemnização por incapacidade permanente?.

«Trabalho de conclusão de curso tcc pronto» em fotos. Mais imagens sobre o tema da «Trabalho de conclusão de curso tcc pronto».